terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Óculos chineses...


Um português foi de visita à China e comprou um par de óculos cheiosde tecnologia, que permitiam ver todas as pessoas nuas.


Manuel coloca os óculos e começa a ver todas as mulheres nuas..., fica encantado com a descoberta chinesa.


- Ponho os óculos..., só vejo mulheres nuas! Tiro os óculos..., já asvejo vestidas!Que maravilha! Isto é um milagre da tecnologia !!!




E assim foi Manuel para Portugal, louco para mostrar a novidade à sua Maria.


No avião, maravilha-se ao máximo vendo as hospedeiras e as passageirastodas nuas.


Quando chega a casa, entra já com os óculos postos para abraçar a sua Maria toda nua.


Abre a porta de casa e vê a sua Maria a conversar com o seu vizinho, todos nus sentados no sofá.


Tira os óculos..., todos nus !


Põe os óculos..., todos nus !


Tira os óculos..., todos nus !


Põe os óculos..., todos nus !




Manuel exclama:- Já avariaram !!! ... uma merda, estes produtos chineses !

1 comentário:

Rocio disse...

triste verdade é que eu quero que eu não posso nunca quebrar os vidros que eu tenho, mas também tenho que ir ao oftalmologista e eu certamente recomendaria comprar lentes acuvue