segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Surpresas Boas!!!



Ontem postei sobre ser o 1º. dia do resto da minha VIDA e não é que estão a acontecer coisas fantásticas!


Tenho alguém em que penso muitas vezes e com saudades. Perdi o meu telemóvel e fiquem sem forma de o reencontar. Hoje, mandou-me uma mensagem! Foi o suficiente para retomar o contacto. AMEI!
Outra pessoa que está no meu coração vem visitar-me esta semana. O meu mano...tantos anos de saudades tuas! Já sabes vou meter férias para estar contigo!
O Benfica ganhou e bem...adorei voltar a ver a bola, ali onde dá para sentir o cheiro da relva!
P.S. - A foto é do Sr. da Pedra em Miramar, é um sitio onde passei momentos fantásticos, dos melhores da minha vida. Voltei lá este natal e fiquei contente em ver o espaço recuperado e bonito. Parabêns Sr. Menezes! E mais uma vez foto by olhares.com

5 comentários:

Kokas disse...

Sente-se energia positiva no ar. É isso que se quer. É isso que eu quero. Sabes, vou lembrar-me para sempre daquele abraço no miradouro, sexta-feira, depois de uma noite fantástica!
Aquele beijinho!

Tété disse...

A noite foi fantástica e o abraço soube me tão bem! Chegou no momento tão certo!.

Gosto de ti e faço questão de que saibas...sempre gostei de ti!

Aquele beijooo

Astor disse...

deu para ver o primeiro penalty do benfica?

hein, grande empurrão :P

xana disse...

Astor não tires assim as alegrias aos benfiquistas!

Se não for assim coitados, já viste?

loool

Tété disse...

Boa Xana...deixem-me ao menos ser feliz com o meu Benfica.