terça-feira, 25 de março de 2008

É assim que me Sinto


Hoje vi esta imagem na net, é de um filme novo que por aí vai sair...salvo erro, porque o que me faz postar não foi o filme, mas sim a imagem de promoção.
Chamou-me à atenção a cara de tolinho do Elefante...e pensei é a cara com que eu ando por te ter...a cara com olhinhos derretidos...com sorriso parvinho.
Pouco me importa andar assim, adoro andar assim ...é bem melhor do que andar a chorar pelos cantos...estou reee-apaixonada por ti!
Sinto-me leve, capaz de saltitar de nenúfar em nenúfar...ai o Amor é lindo!
P.S. - Um beijo enorme a todos os ombros MUITO AMIGOS onde andei...um beijooo em especial a quem partilhou comigo um abraço forte! Outro enorme ao meu Mano que fez centenas de Km para estar comigo ;) Gosto tanto de vocês!!!

6 comentários:

Bruno disse...

Oh Princesa, tu és bem mais bonita do que a elefanta e, graças a Deus, mais levezinha também :P

Seja como for, a cara de tolinho é recíproca. És sem dúvida a mulher da minha vida!!! ADORO-TE!!!

Tânia Martins disse...

Oh mamã, cheira-me que é um bom filme para irmos ver :p...

É bom andar assim não é, eu já não faço essa cara de parvinha à algum tempo mas gosto sempre de ver toda gente com essa cara :p, especialmente vocês dois!

Vou me armar em convencida e colocar a carapuça do teu último ou penúltimo parágrafo na cabeça: de nada :D!

Beijinho enorme

Tété disse...

Oh filhta linda (este oh foi porque os vossos comentários já começavam por oh)os papás andam mesmos melosos...não nos podem deixar sozinhos ou pouco acompanhados.

Somos uns putos apaixonados ;)mas temos as filhas mai´lindas do mundo!!!

Tété disse...

ah! e sim filhota se quiseres vamos ver o filme sim...ehehe nem sei a história, mas tem 1 bicho tão lindo!!!

Kokas disse...

Sim... andas derretida! :P Ainda bem!!! Fico feliz por ti! Aquele bj

Astor disse...

:)

feliz por ti *