quinta-feira, 3 de julho de 2008

Num Supermercado Perto de Si

Ainda não há muitos dias, estava eu às compras num supermercado conhecido. A lista de compras era constituída por ingredientes para a sangria que íamos beber num jantar de amigos. Ora sangria que é sangria leva vinho e lá fomos nós para a secção da bubida.

A surpresa chega quando em pleno corredor cheio de garrafas de vinho, está uma coisa que parece um estendal, mas de preservativos.

Pergunto ao meu partner que é entendido na matéria de publicidade e afins, qual é a ideia que terá passado pela cabeça dos senhores que ordenaram o poiso do estendal preventivo?

A resposta do master foi: Quando um homem compra vinho para beber com uma mulher, está a pensar em quê?

Bolas e eu que pensava os senhores estavam a passar uma mensagem do género "Já que vais apanhar uma piela e fazer mais qualquer coisinha com outra pessoa, ao menos fá-lo com segurança." Pronto mas isso sou só eu...aqui vai a foto da prova.

6 comentários:

Dri disse...

A resposta do teu partner tem logica e prova o que os homens pensam.... Aquelas cabeças ocas, não sabem pensar em mais nada

SUSHISTICK disse...

Ah sim, claro...o belo do cliché que "homem-não-é-gourmet, é bicho-tesudo".

O vinho é desinibidor. E agora é chique associar tudo o que é quente...a sexo. Curiosamente, o champagne é muito mais sedução e, se calhar, "rende" mais cama que o vinho! :)

Luis disse...

isso é para se por logo ai, porque depois de beber já não se consegue por

Bruno disse...

A isto se chama "a arte do mershandising"! Colocar um produto que se compra por impulso ao lado de outro que se se compra - normalmente - de forma programada, como é o vinho.

Eu não sei mas ouvi dizer que uma garrafa de vinho tinto, dois copos CDS e uma lareira são meio caminho andado para uma noite bem passada. Ouvi dizer...

Pinhokita disse...

E dps d ler o post e os koments a ele associados pensava a minha kabecita da seguinte maneira...
"koitado do meu maridito... eu sou alérgika a uma propriedade do vinho...
As voltas k o pikeno tem k dar pra konseguir o k ker... LOL"

Tété disse...

Drizinha, realmente esta semana parece a semana por nós dedicada a não confiar cegamente nos homens ihihih.

Sushistick, o champagne tem uma conotação mais refinada. Por mim siga mesmo para um bom tinto, mas como costumo dizer, isso só sou eu ;) Ah e bem vindo!

Luis, até porque o perfeito é inimigo da pressa.

Búzinho, ouviste e muito bem, quem terei sido? Nesse cenário só faltou o puff. Bem bom!!!

Pinhokita querida cunhadita mais linda do mundo, os homens sabem na toda. O Zé pode deixar o vinho de lado, mas bora beber umas vodkas.