sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Faz Hoje 3 Meses Que...


... Deixei de Fumar.

Melhorias a registar:

- Tenho mais dinheiro na carteira... é tão verdade quanto bom!
- Cheiro melhor... as pessoas notam!
- A minha auto-estima aumentou!
- Sinto-me o Jack Nicholson no filme O Lobo... sinto os cheiros ao longe!
- O Mundo tem tantos cheiros que não conhecia!
- A resistência física é maior... o ginásio agora é peannuts!
- Já não ouço "Os teus beijos sabem a cinzeiro."!
- A minha avó prometeu-se umas notas se continuar assim!
- Arranjei um excelente motivo para a minha mãe não me azucrinar mais a cabeça. "Não me chateies que estou com vontade de fumar!" e é vê-la calar-se de imediato!
- Já não rapo frio para fumar em locais públicos!

... Mas confesso às vezes dá cá uma saudade, não é vontade, é saudade!

1 comentário:

Bruno disse...

PARABÉNS!!!

Ainda gosto mais de ti assim ;)