quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Donna Maria

Sabe bem ter-te por perto


Sabe bem tudo tão certo


Sabe bem quando te espero


Sabe bem beber quem quero



Quase que não chegava



A tempo de me deliciar


Quase que não chegava


A horas de te abraçar


Quase que não recebia


A prenda prometida


Quase que não devia


Existir tal companhia






Não me lembras o céu

Nem nada que se pareça

Não me lembras a lua

Nem nada que se escureça

Se um dia me sinto nua

Tomara que a terra estremeça

Que a minha boca na tua



Eu confesso não sai da cabeça


Se um beijo é quase perfeito

Perdidos num rio sem leito

Que dirá se o tempo nos der

O tempo a que temos direito




Se um dia um anjo fizer


A seta bater-te no peito


Se um dia o diabo quiser


Faremos o crime perfeito

2 comentários:

Dri disse...

Esta musica é genial!

Anónimo disse...

Há Amores Assim
http://www.youtube.com/watch?v=Rat3sLxpfo0