sexta-feira, 20 de junho de 2008

Energia Positiva

Exmos Senhores da Galp,

Eu como a maioria dos portugueses sou uma tesa. Os combustíveis estão muito caros. Mas entendo o que vos move.

Por falar em mover, agora que o Euro acabou para Portugal, podem-me fazer um little favor? Quando os Senhores que estão na imagem a empurrar o autocarro dos rapazes terminarem a tarefa, dá para os emprestar durante uns dias? É que dava jeito e assim continuávamos por mais uns tempos a ser movidos a energia positiva!!! Somos tantos a agradecer!!!

Atenciosamente,
Tété

P.S.(D)- Boa noticia de ontem, vou receber IRS. Uns dinheirinhos simpáticos com que não contava...não tenham já ideias, que o valor não justifica 1 rapto da minha pessoa para posterior pagamento de resgate.

1 comentário:

Pinhokita disse...

Olha keu nunka tinha pensado nessa porra da energia positiva...
Isso deve ser um método do karaças...
Se aceitarem o teu pedido... Formalizo já a minha proposta tb:

Exma Sra Dª Teté
Venho por este meio solicitar-lhe que possa fretar-me os seus "empurrantes" por apenas alguns meses até endireitar a merda de vida que levo graças ao sr. primeiro ministro e possível engº Zé Sókas... :)
Certa da sua atenção

Sara Pinhão :P