sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Estou Viva!

Aterrei em Castelo de Vide e aproveito o repasto alheio para fazer um assalto ao pc do partner. Quanto ao meu portátil, já só falarei dele quando o mesmo estiver em meu poder. Estou fartinha da espera. Consta que alguém no meu aniversário me irá oferecer um novinho à minha escolha e só para mim ;) A marca escolhida não sei qual será, mas sei qual não vai ser...ACER NEVER EVER AGAIN!

Agora deixo-vos a última e grande novidade... hoje... deixei... de... fumar! A ver... não prometo... mas a ver. Já me lembrei de um grande aborrecimento que me vai atordoar e deixar cheia de vontade. Quem é que decide deixar de fumar na véspera de um Benfica-Porto, principalmente quando vai ver o jogo sozinha? Moi, pois quem mais é suficientemente tótó?


Agora vou-me antes que isto fique sem bateria. Assim que puder volto. Hasta!


6 comentários:

Bruno disse...

O Quique vai pedir aos jogadores para resolverem a coisa rápido de forma a não te provocar muita ansiedade ;)

Dri disse...

boa sorte para a caminhada contra o tabaco. boa semana em castelo de vide

Luis disse...

tas a contribuir para o desemprego na tabaqueira, mas tu é que sabes.

Irina Martins disse...

Correcção, tinhas deixado de fumar, depois conheceste uma algarvia doida que te desencaminhou ao longo de uma semana... Mas prometo que este fim de semana me vou comportar e não te deixo pôr um único cigarro na boca...

dalmata disse...

Ai que inveja, no bom sentido...

Bruno disse...

A Irina faltou à promessa e a Dalmata conseguiu sentir inveja sem ficar igual à foto do blogue dela ;)

E tu conseguiste mesmo continuar o caminho para deixar de fumar. Por isso é que eu gosto tanto de ti :D