sábado, 18 de outubro de 2008

Muito Orgulho Nas Diferenças!

Apesar de ter estado em Bruxelas não deixei de acompanhar o que se passava em Portugal. Assim, vi esta sondagem no Correio da Manhã on-line do dia 10-10. Fiquei chocada! Estes valores serão verdade? Já é altura de os Direitos serem iguais! Mas isso sou só eu que digo :(

Aproveitando a onda de a minha consciência gritar que as diferenças são iguais, sugiro que assinem a Petição pelo Direito a Sufrágio Pessoal. Por exemplo: Cabe na vossa cabeça que um invisual tenha de "confiar" o seu voto e pedir a alguém que marque a sua vontade? Ou seja, que uma pessoa apenas porque os seus olhos não lhe dão a visão dos boletins de voto, tem de pedir a outra que vote por ela? Haja vergonha na cara!

P.S.(D)- Devido aos meios que me estavam disponíveis a imagem foi tirada com PrtSc e dela só retirei uma publicidade a cartões de crédito. Quem quiser a imagem original PrtSc é só enviar mail.

P.S.(D)1- Irei postar em breve uma história sobre a adopção por um casal lésbico, By Grupo Bege UV 2008

1 comentário:

Dri disse...

Obrigada por apoiares a petição. A uniao faz a força... A frase é antiga mas é bem verdade. Todos juntos conseguimos mudar estas mentalidades e esta sociedade.