sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Uma Coisa Que Eu Gosto


Eu gosto de fotografias. Gosto de tirar. Gosto de imaginar. Gosto de brincar com cores, efeitos, formas e ângulos. Gosto de macro. Depois de as tirar gosto de as trabalhar. Gosto de ter a mesma foto trabalhada de várias formas. Várias intensidades, cores, luminosidade, contraste, serve tudo desde que fique com bom gosto.

Ontem estive nisto, a trabalhar fotos e nada de Photoshop. Nem sequer tenho o programa! Trabalhei mais de 100 fotos novas e ainda tenho bem mais para mexer.

Isto tudo para dizer que gosto de Fotografia… e vai dai, mudei a minha foto de perfil. É a foto original, nada trabalhada.

Quem gosta?

P.S.(D) - As fotos deste post são by Tété. São apenas duas fotos trabalhadas com cores e existem em versão de cores "normais".

3 comentários:

Bruno disse...

Quando eu era miúdo e me esticava nas exigências o meu Pai tinha a mania de me dizer: deves pensar que és filho de algum fotógrafo!

Tu já não vais poder dizer o mesmo aos teus filhos ;)

Bruno disse...

Ou melhor, podes dizer "de um fotógrafo". Não podes é dizer "de uma fotógrafa" :P

Bruno disse...

Ah! E gosto muito da foto sim! Mas prefiro a original! A Tété de carne e osso ;)