segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Não Estão a Precisar


Ora continuando a saga do "Vai mas é Trabalhar" conto-vos o que me aconteceu à segundos.

O estaminé onde trabalho está porco, sujo, a precisar desesperadamente de limpeza. Desde que mudamos de instalações que não temos quem venha fazer limpeza. Vai dai andei a contactar empresas de limpeza para isto passar a ser limpo todas as semanas. Como preciso de orçamentos para tomar decisões voltei a contactar as que não deram resposta.

Uma das visadas é a AFENIX, que ao fim de muita espera lá me disseram:
- A resposta que me mandaram dar é que não estamos a precisar.
- Desculpe deve haver alguma confusão, porque eu quero é ser vossa cliente!
- Mas não estamos a precisar.
- Ah! Não estão a precisar de clientes, é isso?
- Sim! A resposta que pediram para lhe dar é mesmo essa, por isso ainda não lhe tinham respondido.

Pronto, ok! É bom saber que no meio desta crise há empresas que não precisam de clientes!

Isto é que é caso para dizer Vai Mas É Trabalhar!

P.S.(D)- Caso conheçam empresas de limpeza interessadas em ter mais 1 cliente, é favor ajudar-me. Obrigada!!!

2 comentários:

IandU disse...

LOL

Nunca tinha ouvi essa :P

Luis disse...

uma boa empresa de limpezas, é o governo.
pelo menos são bons a limpar-nos tudo o que temos.