terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Há Dias Em...


... Que tudo me corre mal.
... Que parece que toda a gente me deve dinheiro.

... Que por muito que tenha de sorrir não tenho vontade.

... Que apesar de estar Sol, o dia me parece chuvoso.

... Que os meus olhos querem estar fechados.

... Que queria morrer para o Mundo.
... Que não quero que me toquem.
... Que não quero que me falem.
... Que quero estar sozinha.
... Que tudo me irrita.
... Que não quero fazer nada.
... Que ...


Há dias assim... mas apesar disso são dias sempre contigo
!

P.S.(D)- Imagem roubada daqui


3 comentários:

Raw disse...

isso nao será so tpm? lol...
quanto a "tudo corre mal", sofro disso muitas vezes. é o estupido do murphy(e das suas leis) a fazer das dele!

forcinha, anima-te!
beijinho

Tété disse...

Amiguinho, qual tpm? Acho que as gajas inventaram isso para se desculparem! Ihihih

Obrigada e beijooo

Bruno disse...

mas apesar disso são dias sempre contigo!

Quando tu deixas, oh parvôncia :P