quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Quem Foi...


... A mente acéfala que se lembrou de meter o
Goucha e o Sr. Brasileiro a publicitar livros de "Legumes e frutas" durante o intervalo da grande jogatana futebolística?

Quem? Quem? Não repetir, ok? É preferível meter os anúncios do Angélico banhado em óleo e segui-lo até conseguir encher uma garrafa. Obrigada!

Já agora que estou numa de recadinhos, mais um. Mister Carlos, o Pepe tem um lugarinho na equipa onde é bom. Brincar ao faz de conta, não conta!


15 comentários:

Bruno disse...

Conta lá isso que eu só vi a 1ª parte e não foi até ao fim...

Tété disse...

Qual das partes? Do Gooucha ou do Pepe?

Bruno disse...

Podem ser as duas, hehe! Também gostava de ouvir essa tua versão "comentadora-desportiva" sobre o Pepe :P

Tété disse...

Xiiii a ser desafiada.

Aceito, mas dá-me tempo ;)

Bruno disse...

primeiro dou-te mas é um beijo: chuaaaaaac!

agora, toma lá o tempo ;)

Tété disse...

Yes beijo... gosto!

Então quanto ao anúncio do livro no intervalo de um jogo de futebol. Quem é que maioritariamente a essa hora está a ver o jogo? Homens! E eu pergunto qd eles estão a ver um jogo o que é que querem ingerir (ingerir lembra-me qualquer coisa de madrugada com um Agente da PSP Vs Cerveja Ihihih)? Resposta: Jolas e petiscos. Agora onde é que nessa ingestão se encaixa “Legumes e Frutas”. Não preciso explicar mais nada, pois não?

Tété disse...

Agora sobre as novidades do Mister para este jogo em particular Pepe. O minino é um dos melhores defesas centrais que no meio campo pode causar surpresa e superioridade frente ao adversário. Mas não tem discernimento para escolher o momento certo para as suas incorporações (tem muita emotividade que lhe prejudica o controlo). Ontem foi colocado com médio mais defensivo com liberdade para sair e isso seria bom se não fosse a falha que indiquei. Logo aquilo que poderia ser uma mais valia arruína-se. Ontem os experts sobre esta posição de Pepe diziam que pode ser um teste a pensar na Suécia, isso já me ultrapassa.

Com a entrada de Raul Meireles a coisa mudou totalmente de figura.

Passei o teste de comentadora desposrtiva?

Bruno disse...

Hum... cá p'ra mim, se eu for pesquisar bem, essas palavras estão para aí no site do Luís Freitas Lobo ou coisa que o valha ;)

Mas não deixas de ter razão e eu gosto pouco de invenções apesar de admitir que se deve tirar partido da polivalência dos jogadores.

Há é limites:
- Duda a DE: Boa
- Pepe a Trinco contra equipas mais fracas ainda que possantes fisicamente: Má

Sobre o anúncio das "frutas e legumes", uma das funções da comunicação é despertar necessidades no consumidor...

Para além disso, ontem ainda havia relação entre "fruta" e "futebol". Hoje é que parece que o tribunal diz que não, que a Carolina é uma tangas e que o Pinto da Costa é um santinho (http://www.rr.pt/bolabrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=276686&SubAreaId=24)

Tété disse...

Confesso que não sei quem é Luís Freitas Lobo e tive de investigar na net. A resposta é, podes pesquisar à vontade que não vais encontrar semelhanças. Não li nada por lá parecido com o que escrevi ;)

As ideias não são totalmente minhas, se não já seria consultora da Selecção. Construí-as ao ouvir outras opiniões, juntei ao que vi e voilá!

Ena pá, se calhar ontem o Goucha e o Sr. Brasileiro já estavam a prever essa noticia e com muita fruta!!!

Tété disse...

Irra que uma pessoa provoca com "ingerir lembra-me qualquer coisa de madrugada com um Agente da PSP Vs Cerveja Ihihih" e nem burro queres água (ou cerveja)!

Bruno disse...

Consultora da Selecção? Acho que eles preferem malta à imagem do Queiroz: que perceba pouco daquilo ;)

Bruno disse...

Claro que não respondo à tua provocação! O senhor fez-me prometer que não contava a ninguém ;)

Tété disse...

À imagem do Queiroz: que perceba pouco daquilo ;) e não só que diga palavras como a de 3ª feira passada "inconfortável".

Bruno disse...

Isso é o "portinglês" que o Prof. Queiroz fala desde que veio de Manchester...

Lembra-te do célebre "Estou? Pepe, olha era para saber como estavas visto que não jogaste este fim de semana. Por isso quando ouvires a mensagem liga-me para trás a dizer qualquer coisa"...

Tété disse...

Sim, sim! Lembro perfeitamente, estava contigo ;)