sábado, 25 de outubro de 2008

Quando a Estupidez De Um Ourives é Ao Quadrado…

… a vontade de tenho de o agredir eleva-se ao cubo!


Fomos à ourivesaria lá da freguesia comprar umas iguaizinhas à da foto, vimos os tamanhos, dissemos que queríamos que tivessem gravação mas que ia ser surpresa, eu não podia saber o ficava na minha e vice-versa. Voltamos para casa indicando-lhe que iríamos reflectir e voltávamos no dia X. Até aqui tudo normal.


Chega o dia e hora combinada e lá aparecemos nós. O homem lembrava-se de tudo (modelo, tamanhos). Mas quando o idiota pergunta o que queremos gravar o Mal foi iniciado! Eu saco da mala um papelinho com o que quero escrito na dele virado para baixo. O palhaço vira o papel para cima e escreve noutro papel, bem à descarado! Chamo-lhe à atenção que a frase tem 1 ! no fim e ainda brinca a dizer “ Ainda bem que é de ! e não de ?”. O Bú diz frases tipo “Ai eu não posso ver.” e eu “Não podes porque é surpresa, só vais ver quando a tiveres.” e nada! O raio do papel sempre à mostra!


No fim o cromo diz “Então são duas alianças com o tamanho X e Y e a X tem a gravação a dizer jhf skjdhf lfj (demasiado pessoal) com ponto de exclamação.”. A fúria apodera-se de mim, sinto-me a ferver, a cara a arder e ofendo o desbocado!


Ponto final da história que eu insisto em ter um!


Lá se foi o meu acreditar que comércio tradicional é sinónimo de personalização!

1 comentário:

dalmata disse...

Ainda bem que ofendeste o desbocado! Há gente muito anormal. Não compraste lá mai nada, suponho...Ele é que ficou a perder.