segunda-feira, 7 de abril de 2008

Dia Mundial da Saúde



Saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas a ausência de doença..que a tenhamos à fartazana, digo eu!!!
Por ser hoje...

Há atitudes que me impressionam, que me incomodam, que acho serem atentados, que não entendo, que não conheço porquês, que me arrepiam, que me incomodam, que me fazem sofrer, que me fazem ajudar, que me fazem desacreditar, que não me dão certezas, que me castram a esperança...que respeito!

5 comentários:

Bruno disse...

A primeira foto, colocaste-a por inveja, confessa ;)

A segunda foto... pois, a segunda foto... ainda que possa haver alguma manipulação da imagem sabemos que há quem chegue a este ponto. A pergunta que me ocorre é: como é possível?

Num Mundo, cada vez mais, de excessos é muito importante conhecermos os nossos limites e termos consciência de quando estamos a ultrapassá-los. E é muito importante também preocuparmos-nos uns com os outros. Quantas coisas graves se passam debaixo dos nossos olhos sem que nos apercebamos ou façamos algo para ajudar?

Tété disse...

Búzinho,

A 1ª imagem representa o pseudo aspecto que uma pessoa saudável tem...mas tenho inveja dela numa coisa - os dentes, lindos!

Só depois de postar reparei no contraste que tinha feito. Uma pessoa com o tal ar saudável a comer e uma pessoa nada saudável por não comer.

Curioso contraste!

Bruno disse...

Sim, quando falaei na inveja era isso mesmo: neste momento tens inveja de poder dar assim uma trincadela na fruta :P Depois, gostarias de ter uma dentição daquelas, hehe. Mas confiança, hás-de lá chegar ;)

Tété disse...

Oh sim trincar fruta sem fazer mal...poder comê-la com grandes trincas...Daqui a 1 ano vou deliciar-me e andar orgulhosa de boca pepsodent ;)

Dri disse...

Vou interromper este dialogo entre o casal . So pra dar uma nota: é o dia mundial da saude mas o governo anda preocupado atras dos mosquitos.....