quinta-feira, 17 de abril de 2008

Dias Assim


Estou com saudades de dias assim...com o cheiro a calor...de sentir o bafo quente das noites...saudades das esplanadas...saudades de panachés e caracóis...saudades dos petiscos do amigo Estevão...saudades de lá estar com os amigos...saudades da praia...saudades da água salgada...saudades do sol...saudades das cores...em dias assim vou ter saudades de Ti...
******************
Sei que vais, mas sei que voltas...sei que são só 2 mesitos...sei que temos o Agosto por nossa conta...sei que vai ser bom...sei que vais aproveitar...sei que continuarei a ser o teu ombro...sei que continuarei a ser o teu escape...sei que tem de ser assim...há dias assim...

6 comentários:

Bruno disse...

Ui! nem sei se vou conseguir comentar...

O que vale é que eu também sei! Sei tudo isso e sei que depois do Agosto teremos ainda a vida toda por nossa conta! AMO-TE!

MSP disse...

Pronto, está decidido... Mais uma penélope, mas esta mais esperançada.
Aguardo a tua visita
Beijinhos
NC

Tété disse...

Bú: Demasiado saudosa para comentar comentários...vai mas volta, que eu vou passar os dias a dizer ai...

NC: Já esperei tanto por ele que 2 meses é canja...sempre Penélope.

Bruno disse...

Sabes que, para ficar contigo, eu nem sequer ia... bastava tu pedires ;)

Mas eu volto! Ah se volto!!!

Astor disse...

o verão! está quase, está quase!

bruno, ela fica bem acompanhada! :D

*

Bruno disse...

Astor, se lhe acontecer alguma coisa já sei a quem pedir uma indemnização, hehe! ;)