quarta-feira, 2 de abril de 2008

Não Façam Isto P.F.!

Antes de lerem o post convém dizer...a imagem que realmente interessa aqui, é chocante e pode causar danos irreversíveis a pessoas mais sensíveis...ou só sensíveis...ou até a Serial Killers.

Por isso a imagem que se segue nada tem a ver com o post, é só para ocupar espaço e dar-vos tempo para pensarem se querem ou não andar com o scroll para baixo...

Último aviso, a imagem não é nada bonita...mas cada um sabe se si! Depois não me venham dar na cabeça!



Uma imagem linda, tranquila, que ajuda a acalmar, a reflectir sem pressões...pensaram bem?

Pronto agora sim...depois de terem feito a vossa reflexão sobre se querem ou não ver uma imagem horripilante.

O meu pedido - POR FAVOR nunca, mas nunca mesmo façam esta figura!

Eu estava a almoçar pacatamente no sábado , a apanhar um solinho bom na esplanada, até que olho para o lado...e que merda é esta!



Protejam-se esse sítio, que é supostamente chamado " Were the sun don´t shine". Que faz este assim todo à mostra? Abuso...se ainda fosse alguma coisa de jeito, mas não!

4 comentários:

Bruno disse...

Eu não faço ;)

Kokas disse...

QUE VISÃO DO INFERNO É ESSA? :p
EHEHEH Se bem me lembro não é do Bruno! :P

Tété disse...

Hehehe não é o Bruno não, mas nem quero saber essa do " Se bem me lembro não é do Bruno! :P"

Dri disse...

é mesmo uma visao do inferno mas se reparem mts adolescentes andam assim e os homens gostam.... algumas andam com o fio dental a mostra e agora vindo os dias mais quentes andam todas descascadas. Não acho piada. Temos de respeito por nos proprios.