terça-feira, 15 de abril de 2008

Férias



Hoje por volta das 17h estarei de FÉRIAS!!!


Ainda esta noite irei ao médico que trata das pipas - pipas é o nome que a minha priminha mais nova chama aquilo que as mulheres têm.


Amanhã irei fazer a única plástica à cara que a minha carteira permite…ihihih vou tirar os dois sinais que há anos teimam em crescer.

Enfim férias muito interessantes, para tratar da minha máquina!!!

Voltarei em breve…até ao meu regresso...



P.S. - Voltarei na próxima quinta-feira...que isto de ter férias nesta empresa não pode ser em grande...só às pinguinhas...shiuuuuu

8 comentários:

Dri disse...

tambem quero ferias....

Anónimo disse...

vim seguir a visita:)
já agora, coloca feeds para te seguir mais facilmente!

dalmata disse...

Boas férias querida!

Astor disse...

baaaaaah. que seca!

boas férias!! :P

Kokas disse...

Boas férias e boa estética! eheheh
Aquele bj

Bruno disse...

Voltaste com 3 narinas ;)

Mas linda como sempre, minha amora :P

Tété disse...

Ai Amigos voltei!!! E voltei com 2 buracos na cara - 1 maior e outro mais pequeno - mas a Dra diz que isso passa e vai ficar tudo normalinho.

Apesar de ter sido a laser a brincadeira ainda fica feia.

O pior de tudo é não poder ir às minhas aulas de hidro...prof. perdoa a menina, sim?

Bruno disse...

Claro que o prof perdoa! Ele até preferia era que fosse lá eu substituir-te hehe!