quarta-feira, 25 de junho de 2008

Amor

Meus amigos, no texto que segue vão surgir algumas palavras menos bonitas. Apesar de conhecer as palavras, de já as ter dito no passado e de saber que existe a possibilidade de as dizer no futuro (quanto mais não seja a ver futebol), quero que saibam que apenas escrevi conforme me foi relatado por um espécime do Animal Homem de Sexo Masculino.

Pronto! Aviso feito, antecipação de dúvidas retiradas, segue-se a resposta a 2 questões que as mulheres sempre tiveram e que nunca antes lhes foi explicado!


Questão 1 - Porque é que os homens inventaram o Amor?

Resposta - Para poderem foder à borla!


Questão 2 - E o que é o Amor?

Resposta -É o que as mulheres fazem quando os homens as estão foder!

Agora tão depressa não me venham com mais perguntas desse género. Lá por me dar bem com alguns homens e de falarem à minha frente com naturalidade entre eles, não tenho perfil para esse tipo de investigação. E não só! Se desconfiam que quebro a confiança deles, nunca mais o fazem e eu ainda tenho muito a aprender.

Amigos homens, podem continuar a falar assim comigo que eu prometo não contar mais nada, mas as mulheres tinham de ser esclarecidas neste campo ;)

2 comentários:

Bruno disse...

A ordem das P/R devia ser a inversa! Faz mais sentido definir primeiro o Amor e depois explicar porque é que foi inventado, não?

Em relação à qualidade da piada:
hehehehehehehehehehehehehehehehe!!!

Dri disse...

Ai o amor, ai os homens... os anos passam e cada vez entendo menos de relaçoes e dos homens. hj so consigo concluir o amor e um sentimento estranho mas os homens sao uma especie muito complicada.