segunda-feira, 23 de junho de 2008

Vista Nada Desafogada

Como já devem saber sou fumadora (shame on me again!) mas em casa só fumo na varanda (bem é mais na marquise, foi varanda em tempos). Nesses momentos, estou geralmente sozinha e aproveito para por em prática uma coisa que me caracteriza. Sou observadora, sempre gostei de observar pessoas. Talvez por isso escolhi a profissão que escolhi. Gosto de observar, ver o que as pessoas fazem, ver as suas atitudes, os seus comportamentos, entender os seus estados de espírito. Nada disso tem a ver com ser cusca, não observo os outros por esse motivo. Mas o ser humano fascina-me!

Ora este assunto leva-me ao prédio da frente...aos meus vizinhos! E no espaço de menos de uma semana vi coisas que vai lá vai!

Domingo à tarde:
- O Sr. de idade do R/C está nas suas lides domésticas. Muito bem lá vai apanhando a sua roupa interior do estendal. Problema, o Sr. anda pela casa só em cuecas brancas (sim, já o vi assim mais de uma vez). Não tenho nada a ver com isso mas...quando se vira para trás para pousar a roupa recolhida, dispenso ver-lhe metade do rabo! Bolas é cerca de um palmo de rabo/rego à vista!

Domingo à noite:
- Num dos andares cimeiros mora um casal que para além de ser novo na vizinhança, também é novo. Resultado: inocência à flor da pele! Da casa deles só vejo o quarto que tem um grande roupeiro com portas em espelho, ou seja tudo o que vejo, vejo a dobrar! Já entendi que são vaidosos. Passam a vida em frente a esse espelho. Como apaixonados que devem estar não se lembram que namorar/marmelada da pura não se faz colados à janela, principalmente sem cortinas!

Quarta à noite:
- A rapariga de domingo à noite estava sozinha no quarto e de luz bem acesa, sem cortinado e com a persiana toda levantada (recorrente). Trazia vestido um top sem alças. Chega, olha-se de várias posições e senta-se no fundo da cama de frente para o espelho. Ao sentar-se deixo de a ver, mas eis que logo de seguida levanta os bracitos com o top na mão! Digo para dentro de casa " Bú se queres ver uma gaja de mamas ao léu chega aqui." Bem dito bem feito, segundos depois levanta-se a miúda nessa figurinha.

Quinta à noite:

- Estava eu triste, a pensar na forma como o Schweinsteiger (o meu novo ódio de estimação e que o seu nome traduzido para português é guardador de porcos) nos fustigou, quando algo me chama a atenção para o 1º andar (desta vez estava mesmo com os meus pensamentos, não estava com pachorra para observar ninguém). Ora esse andar é frequentado por homens na casa dos 30 e que ainda se comportam como miúdos de 20 (grandes bubas, música alta à noite, PlayStation). Levantam mais a persiana e há um que começa a queimar qualquer coisa na mão. Não estranho, pensei "mais um charro" e voltei ao guardador de porcos. Depois reparo que mandam uma cena (gira, confesso) para a rua. Era assim tipo aqueles foguetes dos bolos de aniversário, mas em grande quantidade e que ocupava uma área considerável do passeio. Até aqui nada de lamentável...achei piada! Mas reparo que na grande Tv deles está a dar nada mais nada menos que...um filme porno! Inconfundível, em grande plano (típico) havia uma mulher a fazer um bico e cortinas nesta casa também não há!

E fica o desabafo, na minha zona a vista não é desafogada!

P.S.(D)- Ainda no decorrer desta semana tenciono postar uma grande bomba, uma grande revelação...2 questões que perseguem as mulheres e para as quais ainda não encontraram a resposta.

3 comentários:

Dri disse...

Entendo esse teu gosto por observar. Não fumo mas gosto de estar na janela a observar. é pena que não tenha uns vizinhos tão animados como os teus. Todos tem cortinas e os que não tem são de muita idade...
Bom s. João.... Há um ano atras estamos juntas nesta data e foi um bom s. joao.

bjs

Luis disse...

epa, só te fica bem chamares para se ver as mamas da vizinha, se possivel da proxima vez tira fotos e coloca aqui.

Bruno disse...

"observadora"...

cusca é o que tu és :P

e o único ser humano que te fascina sou eu, ouviste?

;)