quarta-feira, 25 de junho de 2008

Futeboys


O ratinho de sobrancelhas rapadas mais conhecido em palermo como o palerma que só marcou 8 golos em 22 jogos, parece que se arrependeu e quer voltar...aiii Miccoli já tens 28 aninhos, decide-te que já és um homenzinho!

Dizem que há por aí um médio Javier Balboa que vai abandonar o Real Madrid para vir para o Benfica por 4 épocas? Não é da família do Rocky, pois não? Sniff sniff era fruta a mais, ter assim um lutador esta época.

Também se ouve que Cristian Rodríguez trocou esta semana o Benfica pelo FC Porto. Isto porque "o clube não o quis comprar e teve de ir para onde o queriam". Pois claro que não o quiseram comprar, o empresário Daniel Ramón Delgado, pediu que depositassem parte do dinheiro da compra do passe na conta de uma empresa offshore e a outra parte iria parar a uma sociedade holandesa e toda a gente sabe que offshore faz lembrar Vale Azevedo logo igual a alergia! O passarinho que me contou esta, acrescentou que "Ele está preocupado com a reacção dos adeptos do Benfica, porque sabe que têm muito carinho por ele"...pois pois, o que 1,5 milhões/ano fazem!

Constou-me também que o Ruizinho prometeu a sua camisola 10 ao argentino Aimar...este menino vem do Saragoça que desceu à 2ª divisão e está garantido pelo SLB...no comments

Também se fala na saída do Nelson (não vás rapaz, os teus penteados animam-me!) e o Quique que pensa em tudo quer o Miguel a substitui-lo...vá-se lá entender porquê? Ah, já se conheciam do Valência, pois pois! O Rui é que manda, ouviste???

E chega de futeboys...hoje por aqui já se dedicou muita atenção a homens...

P.S.(D)- Pagar as quotas do SLB religiosamente, dá-me direito à piada fácil com o clube?

3 comentários:

Bruno disse...

Não conheço bem o Balboa mas é um black logo não é da família do Rocky. Só se fosse do Apolo ;) Havia outro Balboa, americano que era defesa central mas já deve ter pendurado as chuteiras...

O Cebola que vá dar azia lá aos tripeiros e que se livre de fazer brincadeiras na Luz... espero que tenha uma bela recepção e que vá pelo mesmo caminho da maioria dos que trairam o clube! E espero que vá ganhar mesmo muito bem porque o rapaz deve ter uma família grande o Porto tem lá muito pa gastar principalmente agora que tá mais difícil aplicá-lo nos árbitros!

O Aimar é um ganda jogador, Tété! Não te preocupes que a equipa dele tenha descido porque descer em Espanha é assim mais ou menos o mesmo que ser Campeão em Portugal. Pronto isto é exagero... é o mesmo que ser 2º classificado!

O Rato Miccoli que venha também. Parece que o Nuno Gomes anda com saudades de falar italiano. Assim pode ser que se entretenham a falar um com o outro e deixam jogar o Mantorras, hehe!

Quanto ao Miguel, só com duas condições:

1ª: fazer bem melhor do que no Euro 2008. Assim antes ao nível de 2004.

2ª: voltar a pedir desculpa a todos os benfiquistas, ao Luís Filipe Vieira (e ao outro Luís Filipe também já agora, por lhe roubar o lugar :P), ao José Veiga, à Instituição Sport Lisboa e Benfica e às diversas sociedades associadas. Mas agora em vez de ler vergonhosamente um comunicado terá que o dizer de cor, a olhar de frente para as câmaras, dizer uma ou duas piadas pelo meio e ainda, quando chegar ao fim traduzi-lo em espanhol, luso-luxemburguês e crioulo!

Bruno disse...

Ah, pituxa, grande título o deste post :P

Tété disse...

Balboa confirmado!