terça-feira, 10 de junho de 2008

Greve e Afins

A miúda cá está de férias, o sol está radiante...obrigada S. Pedro, estás a proporcionar-me um bronze fantástico. Mas se puderes fazer mais uma coisinha por mim...É que eu quando estou de férias aprecio grelhados em que o acompanhamento é salada de alface, tomate e pimentos assados. E dizes-me tu: "Boa, come à fartazana, come até te fartares.". Agora eis que surge a parte em que me manifesto e tenho vontade de fazer birrinha. É que eu comer comia, mas só se os Senhores camionistas parassem com a greve, de modo a que esses ingredientes chegassem à parteleira do hiper!!!
Eu entendo, os combustíveis estão caro pra caraças...por isso a saladinha lá vai tendo só tomate.
Mas para que conste estou desconsolada...

P.S.(D).- Se houver erros no texto perdoem-me, é que custa reler devido ao sol que ainda se sente aqui na varanda e o gajo está a grelhar carne, pelo que o fumo também não ajuda ;)

3 comentários:

Dri disse...

So boa vida...mas a verdade e que se o senhores camionistas não andarem a coisa vai ficar negra. sou solidaria c o protesto deles pois tb sofro na pele o preço do combustivel porém as prateleiras do supermercado vazias tb sao outra greve

Bruno disse...

Mas afinal o que a malta quer saber é: como têm estado os grelhados?

;)

Tété disse...

Dri, eu também entendo e apoio os senhores. Bolas que doi o preço a que estão os combustiveis!

Búzinho, sim sim os grelhados estão nhami nhami, muita bons, ca bons, upa upa!!!