quarta-feira, 4 de junho de 2008

O Diabinho Que Há Em Mim Manifestou-se Hoje


Ora estava eu a fumar tranquilamente o meu cigarrinho (Shame on me!) e aparece-me uma mulher vinda do nada que diz:
- Onde é a farmácia? Helloooooo boa tarde - penso eu.
- É ali ao fundo. E dito isto pisga-se sem um obrigadinho!

Eu que não gosto de faltas de educação e hoje já as ouvi por demais, guardei para mim uma informação que era preciosa para a senhora. Não a avisei que tinha o fecho das calças tão aberto como as portas da IURD para o dizimo! Só tive pena daquelas pernas que estavam mais apertadas dentro das calças do que as sardinhas enlatadas...Toma lá que acabaste de almoçar! ihihih ihihih ihihih

2 comentários:

Pinhokita disse...

k má...
és verdadeiramente makiavélika...
vou avisar o meu mano pra atentar smp à berguilha...
xiça!!!
má!!
lolol

Tété disse...

hehehe mas a minha maldade não vai muito longe...sou mesmo como a foto. Uma criança com ar de santinho a tentar ter cara de mau. Ontem é que ouvi muita má criação e foi esta que papou as favas ;)