segunda-feira, 30 de junho de 2008

Orange Beach Party

Amigos neste extenso areal vai haver A Mega Party no dia 19 de Julho!!!
São prometidas grandes diversões, não faltem!!!
Podem ver o vídeo promocional e mais informações aqui.

P.S.(D)- Para os mais sensíveis recomendo um repelente para as melgas, fui lá este fim-de-semana fazer o reconhecimento do sítio e sofri!

Diferenças...

NO COMMENTS NEEDED

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Post Que Se Chamava Recuerdos e Que Agora Passou a Ser Berço da Nossa Nação!



Guimarães é monita, xim xenhor!!! Tenho pena de não ter conseguído tirar fotos à noite...as casinhas com as janelas todas iluminadas...se houver por aí alguém com fotos dessas, bem que podia partilhar...please

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Gosto...

Aqui há muita coisa de que gosto e vocês do que gostam?

P.S.(D)- Destes gosto todos, só não gosto de 3!

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Futeboys


O ratinho de sobrancelhas rapadas mais conhecido em palermo como o palerma que só marcou 8 golos em 22 jogos, parece que se arrependeu e quer voltar...aiii Miccoli já tens 28 aninhos, decide-te que já és um homenzinho!

Dizem que há por aí um médio Javier Balboa que vai abandonar o Real Madrid para vir para o Benfica por 4 épocas? Não é da família do Rocky, pois não? Sniff sniff era fruta a mais, ter assim um lutador esta época.

Também se ouve que Cristian Rodríguez trocou esta semana o Benfica pelo FC Porto. Isto porque "o clube não o quis comprar e teve de ir para onde o queriam". Pois claro que não o quiseram comprar, o empresário Daniel Ramón Delgado, pediu que depositassem parte do dinheiro da compra do passe na conta de uma empresa offshore e a outra parte iria parar a uma sociedade holandesa e toda a gente sabe que offshore faz lembrar Vale Azevedo logo igual a alergia! O passarinho que me contou esta, acrescentou que "Ele está preocupado com a reacção dos adeptos do Benfica, porque sabe que têm muito carinho por ele"...pois pois, o que 1,5 milhões/ano fazem!

Constou-me também que o Ruizinho prometeu a sua camisola 10 ao argentino Aimar...este menino vem do Saragoça que desceu à 2ª divisão e está garantido pelo SLB...no comments

Também se fala na saída do Nelson (não vás rapaz, os teus penteados animam-me!) e o Quique que pensa em tudo quer o Miguel a substitui-lo...vá-se lá entender porquê? Ah, já se conheciam do Valência, pois pois! O Rui é que manda, ouviste???

E chega de futeboys...hoje por aqui já se dedicou muita atenção a homens...

P.S.(D)- Pagar as quotas do SLB religiosamente, dá-me direito à piada fácil com o clube?

Amor

Meus amigos, no texto que segue vão surgir algumas palavras menos bonitas. Apesar de conhecer as palavras, de já as ter dito no passado e de saber que existe a possibilidade de as dizer no futuro (quanto mais não seja a ver futebol), quero que saibam que apenas escrevi conforme me foi relatado por um espécime do Animal Homem de Sexo Masculino.

Pronto! Aviso feito, antecipação de dúvidas retiradas, segue-se a resposta a 2 questões que as mulheres sempre tiveram e que nunca antes lhes foi explicado!


Questão 1 - Porque é que os homens inventaram o Amor?

Resposta - Para poderem foder à borla!


Questão 2 - E o que é o Amor?

Resposta -É o que as mulheres fazem quando os homens as estão foder!

Agora tão depressa não me venham com mais perguntas desse género. Lá por me dar bem com alguns homens e de falarem à minha frente com naturalidade entre eles, não tenho perfil para esse tipo de investigação. E não só! Se desconfiam que quebro a confiança deles, nunca mais o fazem e eu ainda tenho muito a aprender.

Amigos homens, podem continuar a falar assim comigo que eu prometo não contar mais nada, mas as mulheres tinham de ser esclarecidas neste campo ;)

terça-feira, 24 de junho de 2008

Candidatei-me...
tinha mais de 36h para o deadline...mas ainda podia acobardar-me!

S. João

Nenhum santo é menos santo
Por estar numa cascata
Que um pobre ergueu, com encanto,
Num simples bairro de lata.

Meu amor, teu alho-porro
Namora o meu manjerico...
Quando se beijam, sem gorro,
Que sobressaltada eu fico!

Ris de mim por não ser novo!
Cautela, que na noitada,
Até mesmo um velho ovo
Pode dar boa gemada.

Que bom esse ar de zangada
Porque, amor, uma fogueira
Quanto mais for arejada,
Mais depressa faz braseira!

Com saia tão reduzida
Cuidado com os "calores"
Porque na festa da vida
Há santos e pecadores!

A nove meses nasci
Da noite de São João.
Agora que já vivi
Vou manter a tradição.


P.S.(D)- Há um ano estava no Porto, rodeada de alho porro, muitos martelos e bons amigos. Este ano, o mais próximo que estive de festejar 1 S. João decente, foi mesmo festejar na comunolândia. Em Almada Velha festeja-se à grande e foi bem bom!!!!

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Esta agora? Recebi um e-mail muito importante...a dúvida persiste:

Candidato-me
ou
não?
Preciso de uma iluminação...



Vista Nada Desafogada

Como já devem saber sou fumadora (shame on me again!) mas em casa só fumo na varanda (bem é mais na marquise, foi varanda em tempos). Nesses momentos, estou geralmente sozinha e aproveito para por em prática uma coisa que me caracteriza. Sou observadora, sempre gostei de observar pessoas. Talvez por isso escolhi a profissão que escolhi. Gosto de observar, ver o que as pessoas fazem, ver as suas atitudes, os seus comportamentos, entender os seus estados de espírito. Nada disso tem a ver com ser cusca, não observo os outros por esse motivo. Mas o ser humano fascina-me!

Ora este assunto leva-me ao prédio da frente...aos meus vizinhos! E no espaço de menos de uma semana vi coisas que vai lá vai!

Domingo à tarde:
- O Sr. de idade do R/C está nas suas lides domésticas. Muito bem lá vai apanhando a sua roupa interior do estendal. Problema, o Sr. anda pela casa só em cuecas brancas (sim, já o vi assim mais de uma vez). Não tenho nada a ver com isso mas...quando se vira para trás para pousar a roupa recolhida, dispenso ver-lhe metade do rabo! Bolas é cerca de um palmo de rabo/rego à vista!

Domingo à noite:
- Num dos andares cimeiros mora um casal que para além de ser novo na vizinhança, também é novo. Resultado: inocência à flor da pele! Da casa deles só vejo o quarto que tem um grande roupeiro com portas em espelho, ou seja tudo o que vejo, vejo a dobrar! Já entendi que são vaidosos. Passam a vida em frente a esse espelho. Como apaixonados que devem estar não se lembram que namorar/marmelada da pura não se faz colados à janela, principalmente sem cortinas!

Quarta à noite:
- A rapariga de domingo à noite estava sozinha no quarto e de luz bem acesa, sem cortinado e com a persiana toda levantada (recorrente). Trazia vestido um top sem alças. Chega, olha-se de várias posições e senta-se no fundo da cama de frente para o espelho. Ao sentar-se deixo de a ver, mas eis que logo de seguida levanta os bracitos com o top na mão! Digo para dentro de casa " Bú se queres ver uma gaja de mamas ao léu chega aqui." Bem dito bem feito, segundos depois levanta-se a miúda nessa figurinha.

Quinta à noite:

- Estava eu triste, a pensar na forma como o Schweinsteiger (o meu novo ódio de estimação e que o seu nome traduzido para português é guardador de porcos) nos fustigou, quando algo me chama a atenção para o 1º andar (desta vez estava mesmo com os meus pensamentos, não estava com pachorra para observar ninguém). Ora esse andar é frequentado por homens na casa dos 30 e que ainda se comportam como miúdos de 20 (grandes bubas, música alta à noite, PlayStation). Levantam mais a persiana e há um que começa a queimar qualquer coisa na mão. Não estranho, pensei "mais um charro" e voltei ao guardador de porcos. Depois reparo que mandam uma cena (gira, confesso) para a rua. Era assim tipo aqueles foguetes dos bolos de aniversário, mas em grande quantidade e que ocupava uma área considerável do passeio. Até aqui nada de lamentável...achei piada! Mas reparo que na grande Tv deles está a dar nada mais nada menos que...um filme porno! Inconfundível, em grande plano (típico) havia uma mulher a fazer um bico e cortinas nesta casa também não há!

E fica o desabafo, na minha zona a vista não é desafogada!

P.S.(D)- Ainda no decorrer desta semana tenciono postar uma grande bomba, uma grande revelação...2 questões que perseguem as mulheres e para as quais ainda não encontraram a resposta.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Energia Positiva

Exmos Senhores da Galp,

Eu como a maioria dos portugueses sou uma tesa. Os combustíveis estão muito caros. Mas entendo o que vos move.

Por falar em mover, agora que o Euro acabou para Portugal, podem-me fazer um little favor? Quando os Senhores que estão na imagem a empurrar o autocarro dos rapazes terminarem a tarefa, dá para os emprestar durante uns dias? É que dava jeito e assim continuávamos por mais uns tempos a ser movidos a energia positiva!!! Somos tantos a agradecer!!!

Atenciosamente,
Tété

P.S.(D)- Boa noticia de ontem, vou receber IRS. Uns dinheirinhos simpáticos com que não contava...não tenham já ideias, que o valor não justifica 1 rapto da minha pessoa para posterior pagamento de resgate.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Yesssss IV

Ironicamente hoje não vou comer wurst. Espero comer uma caracolada na graça com a AR.

Eu sei que o jogo de domingo passado foi a feijões (se bem que não gosto muito de coisas assim importantes a feijões), mas não deixo de pensar que não cumpri a minha parte do meu acordo secreto...cada dia que havia jogo fazia um post dedicado aos nossos rapazes, no domingo não fiz. Mea culpa!

Por isso hoje não falho, vou fazer tudo o que tenho feito como amuleto. Ou melhor quase tudo, no domingo o S. Pedro pregou partida e não deu sol. Não fui à praia...aiiiiiii, hoje estou a trabalhar! Por favor se alguma coisa correr menos bem (bato 3 vezes na madeira da secretária) não digam que a culpa é minha, que eu tento fazer tudo certinho. Ok?

P.S.(D)- Hoje estou cá com uns olhos, pareço aqueles peixinhos pretos de água fria com os olhos muito inchados. A culpa é de quem? Do Nicholas Sparks! Acabei este livro e o Nicholas mais uma vez me meteu a chorar baba e ranho compulsivamente!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Para Os Que Têm a Mania Que São Espertos

Uma mulher muito charmosa e atraente que está num bar, gesticula graciosamente para o barman que imediatamente se aproxima. Quando ele chega,ela, muito sedutora, faz sinal para que ele se aproxime. Ela começa a acariciar-lhe o cabelo e barba, passando e repassando os dedos carinhosamente, e pergunta-lhe:
-Você é o proprietário? Passando vagarosamente as mãos pelo seu rosto.

-Não! Responde ele.

-Você podia chamá-lo? Preciso falar com ele! Diz ela afagando o cabelo ao
barman.
-Acho que não poderei ajudá-la, pois ele não está cá hoje.
Diz o barman já profundamente excitado com a situação.
-Posso fazer algo por si? Pergunta ele.

-Claro que pode! Preciso que lhe dê um recado. - Diz ela, massajando-lhe a barba e enfiando dois dedos na boca do barman, deixando que ele os chupe levemente.
-Diga-lhe que não há papel higiénico, nem sabonete para lavar as mãos, na casa de banho das senhoras!

P.S.(D)- Juro que com esta me lembrei da conferência de imprensa de ontem com o Ronaldo, Petit e o chupinha ;)

terça-feira, 17 de junho de 2008

Nem Sei Se Chore Ou Se Me Parta a Rir


Ontem tive duas noticias e vou dizer assim derrepente, que não estou cá com vontade de salamarecos!:


- Vou passar o próximo fim-de-semana a Guimarães.

- Apanhei uma multa por excesso de velocidade...fuck!!!


Não vou comentar nada que hoje não estou praí virada...

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Para Onde Foi o Sol?

O S. Pedro deu a abébia do bom tempo na semana passada, só para a malta tirar uns dias de férias ou assim pró derrepente é só impressão minha?

Assim que cheguei, chegou o tempo triste? Bolas, não ajuda nada, voltei ao trabalho?!?

Oh oh começou a chover :(

P.S.(D)- Ontem deixei-me dormir a ver o jogo da selecção...

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Um Cheirinho Das Férias



Hoje não sabia mesmo que vos dizer...sem ser que as férias estão quase no fim. Por isso cá vão umas fotos.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

A TV Mistério


Nos estamos aqui todos consolados na bela da casinha, mas há um se não. Não há antena de TV, logo se queremos ver um pouquinho, temos de andar com aquelas antenas metálicas de um lado para o outro.

Hoje tivemos uma surpresa...quando andavamos a experimentar posições para as antenas e...apanhamos na perfeição a RTP1. Estava a dar um anúncio sobre a nossa selecção, acaba, começa outro com a bela da Sónia Araújo e a sua tinta para cabelo...tudo normalinho, né? Mas se vos disser que a língua que se ouvia não era português??? Era uma chinezada qualquer! Irra mas agora querem dominar em minha casa? Será que é assim que eles começam a comprar as lojas todas...começam assim com estes mistérios?

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Yupiii

Se não fosse o gasóleo já se ter esgotado aqui na zona, eu ia prá rotunda mais próxima apitar!!!!

Portugal olé, Portugal olé, PORTUGAL OLÉ!!!!

Até meti os camones da esplanada a trocer por nós!!!Tal foi a festa que fizemos!!!

P.S.(D)- Viva a sangria lá de baixo da esplanada!!!

Yesssss II

Depois do banho turco, hoje é o banho checo!

P.S.(D)- O visionamento desta arte será feito numa esplada em pleno Algarve com uma boa sangria ;)

terça-feira, 10 de junho de 2008

Greve e Afins

A miúda cá está de férias, o sol está radiante...obrigada S. Pedro, estás a proporcionar-me um bronze fantástico. Mas se puderes fazer mais uma coisinha por mim...É que eu quando estou de férias aprecio grelhados em que o acompanhamento é salada de alface, tomate e pimentos assados. E dizes-me tu: "Boa, come à fartazana, come até te fartares.". Agora eis que surge a parte em que me manifesto e tenho vontade de fazer birrinha. É que eu comer comia, mas só se os Senhores camionistas parassem com a greve, de modo a que esses ingredientes chegassem à parteleira do hiper!!!
Eu entendo, os combustíveis estão caro pra caraças...por isso a saladinha lá vai tendo só tomate.
Mas para que conste estou desconsolada...

P.S.(D).- Se houver erros no texto perdoem-me, é que custa reler devido ao sol que ainda se sente aqui na varanda e o gajo está a grelhar carne, pelo que o fumo também não ajuda ;)

Gosto da Ideia!

Eu sei que hoje apanhei muito sol na moleirinha, mas ainda não estou doida! A imagem é real e é uma manifestação em Inglaterra em protesto pela vulnerabilidade dos ciclistas na estrada e contra a dependência dos combustíveis...Se a moda pega em Portugal, é ver muitos tugas com baba a escorrer como o cão de Pavlov.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Se Dúvidas Houvessem...

...Os bebés fazem-se assim.

Bora lá procriar!

Como sei que mesmo com desenho há quem não consiga (não por falta de jeito, que isso vocês sabem, mas por outras questões físicas) a palavra de ordem do dia hoje é adoptar, adoptar, adoptar...vá lá não custa nada...não é por mim...é por ela...

P.S.(D) - Eu sei que estão habituados às minhas peripécias e piadinhas tristes, mas a adopção é para ser encarada com muita seriedade.

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Topem Eu a Armar-me Em Porca

...mas ando por cá, por isso vou dando novidades...

Yesssss

Finalmente começa...jogamos amanhã!!!
Algures no nosso País a torcer por Portugal...por nós!

P.S.(D)- Imagem desonestamente roubada em Psicolaranja

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Porquê Eu???

Digam-me que mal fiz eu para ter trabalhadores que me dizem barbaridades destas:
- "Estive a trabalhar fora do estrangeiro, na Irlanda." Hummm e se fosse trabalhar dentro do estrangeiro...dava cá uma trabalheira!!!
- "Foi exactamente a causa de eu me regressar." Ainda bem que ele se regressou ;)
- "Foi exactamente aqui que o metro me trouxe." Ena pá, com esta fiquei preocupada! Mas então o metro agora tem vontade própria e deixa as pessoas assim por aí? A última vez que andei tinha estações fixas e não saiam do sítio.

Ah, isto claro em 10m de conversa acompanhado de umas 43 vezes de "exactamente".


Ora outra entre dois manos:
- "A drª. pergunta, quanto tempo lá trabalhaste, cabrão?" - Uiiiii, se ele me fizesse essa pergunta eu era o quê? Drª. Cabrona ou usaria Cabra? :)

Mas no top dos top´s está a seguinte:
- "Não fui trabalhar, porque não me apeteceu. Ontem deitei-me tarde." Fonixxxx e eu no domingo que me deitei às 4h da matina depois de vir do RiR...Se soubesse que não apetecer era justificação para não trabalhar, tinha ficado na palheta! Parva que eu sou...tenho de estudar melhor o Código do Trabalho.

Pérolas destas, nesta casa não faltam, mas eu tenho a capacidade de absorver aquela luzinha vermelha que o Will Smith usa no filme Man In Back! Ainda bem que para a semana estou de férias...vou poder usufruir de conversas com maior nível cultural. Aiii andaram uns pais a gastar rios de dinheiro na educação da filha para isto.

You My Sexy Thing

Mais um dia 5 para nós!

P.S. - Os homens nesta altura era muito estranhos...

quarta-feira, 4 de junho de 2008

O Diabinho Que Há Em Mim Manifestou-se Hoje


Ora estava eu a fumar tranquilamente o meu cigarrinho (Shame on me!) e aparece-me uma mulher vinda do nada que diz:
- Onde é a farmácia? Helloooooo boa tarde - penso eu.
- É ali ao fundo. E dito isto pisga-se sem um obrigadinho!

Eu que não gosto de faltas de educação e hoje já as ouvi por demais, guardei para mim uma informação que era preciosa para a senhora. Não a avisei que tinha o fecho das calças tão aberto como as portas da IURD para o dizimo! Só tive pena daquelas pernas que estavam mais apertadas dentro das calças do que as sardinhas enlatadas...Toma lá que acabaste de almoçar! ihihih ihihih ihihih

Muito Bom


Clicar na imagem para ler

Na segunda-feira meti gasóleo no meu pópó numa bomba de hipermercado...as saudades que já tinha de atestar o bolinhas com menos de 50€...

terça-feira, 3 de junho de 2008

Descoberta Mais Recente


Uma caixa de pílulas já não é dedutível no IRS, mesmo com receita médica...mas um gel para a celulite já é! Isto há com cada prioridade...Bora lá ter um pais cheio de gajas podres de boas mas todas prontas a parir e depois ficam com os belos corpinhos menos bonitos. Resultado...temos pescadinha de rabo na boca...toca a usar mais anticeluliticos.

Fico a pensar quem é que ganha com isto?

P.S.(D)- Foto by Olhares...a malta de lá é muito boa!

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Linda@Las Vegas

A Linda é uma amiga minha que está hoje a dar um grande passo...foi há poucos dias para Las Vegas...a Linda persegue o Amor...a Linda está alegremente apaixonada...a Linda casa hoje em Las Vegas!


Muitas felicidades Amiga, regressem bem!


Próximo encontro...na praia...para mais um grande momento.


P.S.(D) - Esta imagem não é igual a esta que meti para o Búzinho, só é parecida...a Amiga merece um Amor Doce só para ela ;)
P.S.(D)1 - Mais uma grande noite no RiR...ontem fui à borla, obá!
P.S.(D)2 - Isto há por aí gente mais estúpida!!!

domingo, 1 de junho de 2008

Grande Noite

Alejandro no seu melhor. Grande jogada musical com o medley de grandes sucessos.

Surpresa do tamanho do Mundo com Ivete...Gostei muito.

É por estas e por outras que há anos que gosto dele...Obrigada!

Esta noite para mim era a grande noite do RiR e em muito a dever-se a estes Senhores.

Ao fim de tocarem as mesmas músicas milhares de vezes conseguem continuar a tocar/cantar com o mesmo sentimento, com a mesma simplicidade (sem show off), com a mesma paixão, como se continuassem putos, com o mesmo entusiasmo e alegria, com o mesmo sorriso...Como se fosse sempre a primeira vez!


Só um sniff sniff pela falta do Richie no coro, quando o próprio cantou (e bem) o "I´ll be there for you". A voz dele nesse coro já faz metade da música ;)


Jon Bon Jovi em grande com a t-shirt nº. 31 da Selecção Portuguesa...por mim até podia ser com o nº 7. Com o elevado nível de qualidade e humildade só nos honraram e o Cristiano não se importa.


Alanis e Skank, mea culpa, confesso que não vi :( sou mesmo uma vergonha. Mas pelo que já conheço deles, acredito que se tenham portado à altura.


P.S.(D)- Não gostei do eco que se ouvia por defeito. Mas esta é a minha noite...It´s my life


P.S.(D)1- Ena pá! Jogo a feijões mas a nossa Selecção já a ganhar! Finalmente matei a ressaca de bola...