sábado, 31 de maio de 2008

Amy Drughouse

Ela afinal veio a Portugal! Toda rebentada, afónica, pulso ligado, chupão no pescoço, braço com cortes, pernas cheias de feridas! Comeu em palco e tentou cantar com a boca cheia...fez de cabide à guitarra. Olha com olhos de carneiro mal morto e até os olhos revirou...Muito mau...Mas veio!

Ela chorou, caiu...esqueceu-se/enganou-se...Ela foi porra nenhuma!!! Como costumo dizer não valeu ponta de um corno!

Há tarde numa reportagem da SIC Radical, um miúdo com cerca de 12 anos disse "Desde que lhe prendam o microfone ao chão para ela não cair." Bolas até uma criança a topa!!!!


Benditos 53€ que não deitei ao lixo, prefiro dar dinheiro à TV Cabo para ver a tristeza de menos de uma hora de concerto. Devia ter poupado os Portugueses ao triste espetáculo. O problema dela não foi a falta de voz...foi mesmo o excesso de algo!

Coitada da Ivete e do Lenny que tiveram de partilhar o palco com aquela decadência humana...eles sim profissionais!

Gostei dos músicos em especial do rapaz mais alto do coro...Ele sim cantou!!!

Definitivamente Rehab nunca fez tanto sentido e recomenda-se...

P.S.(D)- Não consegui deixar de ter pena dela...só tem 24 anos! Dá Deus nozes a quem não tem dentes! E das pessoas que lá foram só por ela...
P.S.(D) 1- Levem a senhora já para um hospital antes de a enfiarem num avião!!


7 comentários:

Bruno disse...

Pois... mas não prenderam o micro e ela lá caiu mesmo!

Bruno disse...

Ah! Eu sou capaz de fazer um post no meu blogue mas falo sobre a Ivete ;) Não vi mas certamente foi mais animado, menos degradante (se bem que a drogadita até deu pa rir...) e sempre posso ilustrar com uma foto de um dos melhores pernões dos palcos musicais em vez de um monte de ossos :P

Mas como eu já disse noutro blogue, sou um optimista e até acredito num Mundo Melhor! Por isso ainda acredito que esta senhora "Casa do Vinho" tenha salvação! Falta saber se ela quer...

IandU disse...

Também senti isso. Este mediatismo está a ajudar a acabar com ela. Não entendo como é que não existe gente capaz de a mandar para a "Rehab". Conseguiu fazer tudo o que não se deve de fazer.

Anónimo disse...

Se eu fosse trabalhar com uma moca daquela também será que me idolatravam?

Bruno disse...

Oh Tété e tu só lamentas pela Ivete e pelo Lenny? Então e o Paulo Gonzo??? Tu que até gostas do côxo e esqueces-te dele assim?...

Tété disse...

Oh não! Tamanha falha e a duplicar!!! A duplicar porque:

1º Grande voz!!! Não defrauda os fans. Abriu o RiR com grande dignidade...bom músico, execelente banda. Já não é a 1ª vez que o vejo actuar e sempre com qualidade.

2º Para quem não sabe, este profissional de música sabe por experiência própria o que é cocaína. Actua pedrado? Não! E não digo mais nada!

É verdade gosto de Paulo Gonzo...como delirei com o concerto do Alejandro Sanz (grande Ivete!) e estou a iniciar o meu delirio com Bon Jovi...enfim sou gaja sim!

Anónimo disse...

Tenho também muita pena de Whinehouse, e não entendo porque seus familiares não a internam, já que claramente ela não está em seu juízo perfeito. Será que não se importam ou preferem tirar logo o que podem de lucro para quando ela morrer de overdose poderem ficar com tudo?
Não entendo também os empresários que contratam para shows, já que claramente é alguém que não tem mais nenhuma condição de cumprir contratos profissionais.