quarta-feira, 28 de maio de 2008

Tou-te Cá Com Uma Vontade!


Desde o dia 1 de Fevereiro que não posto nada sobre este verme-enforcado-e-que-ainda-assim-tem-cara-de-parvo! Assim não pode ser...ando-lhe cá com um pó! Nunca tive especial raiva por ninguém mas este que anda armado aos cagados tira-me do sério.

Li por ai na net uma coisa que me fez ter um sorriso de orelha a orelha. Todos nós sabemos dos constantes aumentos do preço dos combustíveis (hoje foi mais um!) e li que este vilão nem sabe o que lhe podíamos fazer com um bidom de gasolina e um fosforo!

Felizmente o anjinho bom que me sussurra pensamentos positivos no meu ouvido direito diz-me que o tempo vai ficar solarengo e que vou ter férias com sol e eu amanso a minha fúria...olho para a rua e penso...até tu anjinho bom me mentes? Lá no céu votas P.S. que são uns mentirosos!

P.S. - (P.S. o caraças, esses são do gang do dito cujo!) O diabinho mau está a contar-me umas coisinhas no meu ouvido esquerdo. Tipo: é por causa desse parvo que não vais ter filhos, que ficas na falência logo na 1ª semana do mês, que não mudas de casa, que não mudas de carro, que as tuas férias vão ser passadas na Caparica e só com sorte é que vais para Albufeira (não te esqueças que vais ter de pagar portagens e gasóleo), que os teus amigos também sofrem do mesmo mal e mais uma série de coisas mázinhas que ele fez questão de bufar!

P.S.1 - (Porra outra vez estes tipos!) É por causa destas e de outras que hoje vou ver a apresentação de um candidato do P.S.D. e é muito provável que ainda venha a votar nele!


2 comentários:

Bruno disse...

Olha tu não te ponhas a falar dessas histórias de bidons e fogo porque senão ainda te entra a judiciária pela porta a dentro ;)

Não te preocupes com o clima que eu tenho isso tudo tratado. Só para a minha Princesa ter umas férias como merece!

Anónimo disse...

Ena que tete tão revoltada, que grande mulher capaz de sei lá o quê lool, meninos cuidem-se...
Jokas grandes
Miguel