quinta-feira, 8 de maio de 2008

Sobrecarga

Já há algum tempo que tenho esta imagem guardada no pc só porque lhe achei piada, mas hoje sinto-me assim...sinto que sou a camioneta que suporta tudo aquilo que passa da razão do normal...quando é que me sai o euromilhões...juro que se ganhasse distribuia muitas notas por aí...uma casa ali...um carro acolá...um pc novo lá...uma casa paga pró outro lado...duas melhores educações mais pró centro...uma reforma antecipada também pró centro...e para mim um grupinho de crianças adoptadas...raios...que falta faz o dinheiro!


Hoje a modos que tou assim :( mas nem por isso mal...só estou assim...


4 comentários:

Pinhokita disse...

Tadinha da nossa Tétézita... Kalma kerida!!! O fs tá aí...
Axo k tda a gente pensa assim em relação ao euromilhões mas... a mim, sinceramente, ñ me faz mta falta... Só keria "o suficiente"
(o k é bastante subjectivo).
PS - Reparei k está um bixaroko a atravessar... kuidado pa ñ te despistares... lol

Anónimo disse...

Um post curioso a constratar com o anterior...
Jokas grandes
Miguel

Bruno disse...

Posso dar uma ajudinha a carregar o fardo? Posso antes carregá-lo por ti e prometes só que caminhas ao meu lado?

Lembras-te de ter dito que adorava a vida porque gosto de desafios? Agora gosto ainda mais porque tu me ajudas a vencê-los todos os dias.

Sei que ainda há por aí uma arca à nossa espera no final de um qualquer arco-íris. Não stresses que havemos de encontrá-la ;)

Tété disse...

Caminho ao teu lado e dou-te a mão...ajudas-me e eu ajudo-te...afinal somos uma dupla que se completa.

Estou contigo não por conforto ou comodismo. Estou contigo porque gosto. Estou contigo porque quero mas principalmente estou contigo porque TE quero!