quarta-feira, 7 de maio de 2008

A minha Tarde de Trabalho...

Meus amigos, eu sei que me vão chamar porca, desnaturada e que na verdade vão ficar com uma grande dor de cotovelo...mas é que ontem tive um dos melhores dias de trabalho de sempre...a bem ver, é o cá se fazem cá se pagam! Se na semana passada por motivos de trabalho não fui passar o sábado à Costa Alenteja, fui ontem com o menino e a pagarem-me! Toma lá que é para aprenderem!

Tive de ir a uma obra que temos em Troia...óh que grande aborrecimento...assim a primeira imagem é a vista do barco.

em 25m fiz o que tinha a fazer na obra e aqui cheguei


O barzinho da praia

O inadiável regresso, bem no fim da excelente tarde de praia...

Desculpem, desculpem, desculpem (ouvem em som de fundo umas chibatadas?), mas algum dia tinha de ser eu a ter um bom trabalho, nem que fosse por uma tarde ;)

P.S.- Hoje era para repetir a piada, mas o cliente tramou-me...mau, menino feio, isso não se faz à menina!

6 comentários:

Bruno disse...

Ora deixa cá procurar na agenda o contacto do teu patrão... aqui está! muito bem, vou falar com ele e dizer-lhe para vir a este blogue. Está bem interessante ;)

Tété disse...

Ei se fazes isso não te volto a levar!

Anónimo disse...

Saber aliar o trabalho ao lazer e conciliar as duas coisas é uma virtude de alguém muito inteligente...
Beijokas
Miguel

dalmata disse...

Ai que maravilha. Sou de opinião, sempre fui que produtividade não tem nada a ver com n.º de horas de trabalho. Abençoada

Tété disse...

Vou tentar repetir...era bem bom ;)

Quem quiser vir é só avisar e aproveitar.

pinky disse...

aiiiiii q belo trabalho, a relaxar nos pufs do café da comporta poisssssssssssssssss isso é q é trabalho ;)