quarta-feira, 21 de maio de 2008

Pinhokita e Tété @ Messenger

Ora aqui está uma conversa no MSN entre cunhaditas. Vejam só ao ponto que a minha insanidade mental chegou, para eu fazer tamanha (mas genial) comparação!

Tété@ Poucas horas de entrar de férias! diz:
não ligues
Tété@ Poucas horas de entrar de férias! diz:
isto é da idade
Pinhokita -> fim de semanaaaa... weeeee!!!! diz:
lolol
Pinhokita -> fim de semanaaaa... weeeee!!!! diz:
até parece...
Tété@ Poucas horas de entrar de férias! diz:
tou a ficar velha!!!
Tété@ Poucas horas de entrar de férias! diz:
e isso começa a sentir-se na cabeça
Tété@ Poucas horas de entrar de férias! diz:
não dá pra tudo
Pinhokita -> fim de semanaaaa... weeeee!!!! diz:
lol
Pinhokita -> fim de semanaaaa... weeeee!!!! diz:
tá bem tá
Pinhokita -> fim de semanaaaa... weeeee!!!! diz:
tb tens um alemão tu???
Pinhokita -> fim de semanaaaa... weeeee!!!! diz:
lol
Tété@ Poucas horas de entrar de férias! diz:
ehehehehehe
Tété@ Poucas horas de entrar de férias! diz:
tou a ir ao encontro dele
Tété@ Poucas horas de entrar de férias! diz:
isto é tipo os peregrinos a Fátima
Tété@ Poucas horas de entrar de férias! diz:
todos os dias fazem + kms
Tété@ Poucas horas de entrar de férias! diz:
todos os dias estão mais perto de Fátima
Tété@ Poucas horas de entrar de férias! diz:
eu todos os dias estou mais perto de chegar ao alemão
Pinhokita -> fim de semanaaaa... weeeee!!!! diz:

:-O

Tudo isto só por causa desta piada:

A avó para neta:
- Netinha como é que se chama aquele alemão que me deixa completamente doida?
- Alzeimher avó!

Isto é só uma amostra (tipo frasquinho muitinho pequenino de perfuminho) das nossas conversas ;)

2 comentários:

Bruno disse...

E não prefers antes um Angolano oh parvoncia?!?!?

Tété disse...

Oh gosto do meu angolano mas o alemão também é pra sempre, com catano!