
Estava eu a falar no msn e digo "Vou ali fumar 1 cigarro e já volto". Fui e fui a pensar que vício mais estúpido. Se há vezes que me dá 1 prazer do caraças e penso que apesar de ser uma merda, sabe bem como tudo, há outras vezes que penso de forma diferente. Agora pensei que este cigarro me estava a saber mal...que só estava a lixar a saúde e a quinar a carteira.
É parvoice ser filha de quem sou, estar muito bem informada e continuar a dar-lhe! É triste ser a peça do casal que fuma. A minha avózinha prometeu-me 1 baú cheio de moedas verdadeiras se eu deixasse de fumar...e eu?
Se me perguntassem - "És um homem ou um rato?" - Eu por este vício nojento respondia, "Um rato" e enfiava o rabinho entre as pernas e fugia ou procurava o buraco mais próximo para me esconder. Já estive 1 ano sem fumar e agora não tenho força de vontade...RAIOS!!!!!!!!!!
3 comentários:
Acho que é melhor eu nem dizer nada e deixar-te em reflexão ;)
é verdade, é verdade...
Sabes kerida...
EntendoT mt bem!! Era realmente um esforço sobrehumano deixar de fumar!!!
Das duas vezes k desejei kom mta força deixar de fumar, o bakano lá de cima disse: "É melhor ela enjoar esta porkaria!!!" e deuM duas pikenas prendas... lolol!!!
Vê lá vê... ;)
Enviar um comentário