segunda-feira, 26 de maio de 2008

Pedro e Maria estão num vôo para a Austrália para comemorar o seu 40º aniversário de casamento. De repente, o comandante anuncia pelos altifalantes:
- Senhoras e senhores, tenho notícias muito más. Os nossos motores estão a deixar de funcionar e vamos tentar uma aterragem de emergência. Por sorte, estou a avistar uma ilha não catalogada nos mapas logo abaixo de nós e vamos tentar aterrar na praia.
Ele aterrou com êxito, mas avisou os passageiros:
- Isto aqui é o fim do mundo e é muito provável que nós não sejamos resgatados e tenhamos que viver nesta ilha pelo resto das nossas vidas!
Nesse momento, Pedro pergunta à mulher:
- Maria, entregaste o nosso IRS antes de viajarmos?
- Ai, perdoa-me, Pedro. Esqueci-me completamente!
Pedro, eufórico, agarra a mulher e afinfa-lhe o maior beijo de todos os 40 anos de casamento. A Maria não entende e pergunta:
- Pedro! Porque me beijaste desta maneira?E ele responde:
-Eles vão encontrar-nos!!!

4 comentários:

Pinhokita disse...

Miúda... és uma ganda maluka...
LOLOLOLOL
Esta ainda é mlhr do k a do alemão!!!
Parece a "alguém k nunka te eskece"

Tété disse...

Eu tenho medo que haja vida depois da morte. Ainda me fazem pagar impostos lá e tenho a certeza que por este andar da enconomia, vou para o outro lado toda "tesa" (eheheh com duplo sentido!!!).

Bruno disse...

Ainda há pouco vim de uma repartição de finanças de onde saí bem mais leve. Se é que me faço entender...

Anónimo disse...

Ora nem mais... bem pensado mesmo...
Jokas grandes
Miguel