terça-feira, 13 de maio de 2008

mas hoje não tou com pachora...doi-me a mona desde ontem e engoli minesulida... mas nada...só dor...quero uma caminha...logo hoje que tenho um evento social que até me obriga a faltar ao gym ...como se não fosse suficiente, sinto que estou a chocar uma...doi-me o corpo e tenho arrepios...E a minha enfermeira foi-se embora na madrugada de domingo, só volta na próxima 2ª...vou ter de ficar nas mãos de um aprendiz que me deixa à fome até às 14:30h...aiiiiiiii estou feita! Já nem sei se diga sorry ou socorro ;)

P.S. - Tou mesmo a ficar doente, dá-me pra dizer piadas parvas quando fico com febre e já está a começar.

...sinto a cabeça do tamanho de uma abobora...xiuuu falem baixinho!

4 comentários:

Dri disse...

isso é uma menina chamada constipação... No porto diz-se: avinha-te, abifa-te e abafa-te.

bjs e as melhoras

Bruno disse...

Apesar de aprendiz a boa-vontade é muita oh monga ;)

pinky disse...

melhor? espero que sim. Conselho para a dor de cabeça: lavar mt bem o narizinho com rihnomer, pode ser sinusite....melhoras e beijos

dalmata disse...

Liga para a Saúde 24...

Beijos querida