sexta-feira, 30 de maio de 2008

Ele Há Coisas Que Não Entendo!

Hoje no café vi as duas-perúas-de-nariz-empinado-do-costume e olho para a mais alta. Mulher na casa dos trintas e pouco, toda arranjadinha. Unhas de gel impecáveis (cuja manutenção custa uma pequena fortuna) vermelhas com a pontinha verde, pelo nacionalismo gostei mas quanto ao sentido estético sem comentários. Tinha uns óculos de sol DG...lindos e eu que ando há procura de uns para mim só me apeteceu tirar-lhos!!! Eis que olho para a boca... os dentes da frente completamente podres...será possível??? Aquilo não era coisa de pouco tempo, tinha aspecto de nunca ter posto os pés num dentista! Não me digam que ir ao dentista é um luxo, que fica caro. Luxo era toda ela!

Há uma coisinha simples que se chama seguro de saúde para os dentes e custa 7 euros e pouco por mês. Estes seguros não têm o tradicional período de carência, isto é, podem fazê-lo hoje, escolher um médico dentro da rede e ir ainda hoje ao dentista pagando muito pouquinho! Ah e é dedutível na chulice que é o IRS. Dica: Quem tem filhos pode coloca-los nesse seguro à borla e usam como se fossem adultos e estivessem a pagar mais por isso!

Ainda existem pessoas assim? Só me apeteceu dar-lhe um cartão do meu mediador e outro da minha dentista!

P.S.(D) - Esta quarta-feira é dia da visita mensal à minha dentista...é sempre um prazer. Este mês ainda não escolhi a cor dos elásticos...hummm
P.S.(D) - Possíveis interessados no seguro, terei todo o gosto em dar-vos os contactos para esta pequena maravilha...acho que é o melhor beneficio que tenho! Simplesmente ADORO-O.

6 comentários:

Rabodesaia disse...

Ter os dentes podres... nem uma mala da Furla a safa...
Há gente que não se entende... mas de boca fechada, sempre pode tirar umas boas fotos!

Bruno disse...

Ir ao dentista até podia sair caro para quem não fizer o seguro (qualquer dúvida é só contactarem-me, hehe! faço a emissão na hora) mas escovar os dentes não sai assim tão caro como isso.

Uma escova e pasta de dentes não custam nenhum balúrdio. O problema é que tem de ser todos os dias e há quem veja os momentos de higiene como perda de tempo.

Enfim... piruas ;)

Anónimo disse...

Eu quero saber esse milagre que desconheço... Adiciona-me no msn ou envia mail... algbiboy@hotmail.com
Jokas aos milhões
Miguel

Tété disse...

Eu conto esse segredo...felizmente não sou a típica gaja, gosto de partilhar as coisas boas (bem agora de repente lembrei-me de uma que não partilho, o meu Búzinho lindo ;))

Já te adicionei :)

Beijooo

Anónimo disse...

oi!!confesso k nao sou uma leitora assidua do teu blog,mas so porque desconhecia a existencia dela...acabei de o descobrir atraves da "Gaja"...mas ja estou convencida...e o teu cantinho fara parte das minhas leituras semanais...pois o tempo nao me permite k sejam leituras diarias.Agradecia k me desses mais algumas informaçoes desse tal seguro...visto ser uma mais valia p a minha carteira:)o meu mail é butterflywoman1984@hotmail.com
uma beijoca e os meus sinceros agradecimentos:)

Anónimo disse...

Pois, eu também gostava mt de receber informações sobre esse seguro :) eu já passei muitas horas em dentistas (usei aparelho durante uns anos, além de ter tirado a bela quantia de...8 dentes) e cm gostava de continuar a tratar deles, de preferência por quantias menos altas...:P

Já agora, eu tenho uns D&G...os meus óculos partiram-se e como ainda estavam na garantia tive direito a outros...cm já nao havia iguais, mandei vir uns D&G e paguei 30% hehehe

Para as infos do seguro, o meu e-mail é valencia.ines@gmail.com

Desde já obrigado!